Dupla morta em confronto com a Polícia Militar escondia drogas em galinheiro

Além dos 173 tabletes de maconha, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .38 e uma pistola .765 | Foto: Divulgação/PM

Postado em: 20-10-2019 às 13h55
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Dupla morta em confronto com a Polícia Militar escondia drogas em galinheiro
Além dos 173 tabletes de maconha, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .38 e uma pistola .765 | Foto: Divulgação/PM

Da Redação

Dois homens morreram após confrontar com a Polícia Militar de Goiás (PM), neste sábado (19). Segundo a corporação, a dupla foi flagrada abastecendo o porta-malas de um carro com “algum produto suspeito”.

Ao ser acionada, a polícia encontrou os suspeitos em uma chácara localizada em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Nesse momento, os dois teriam tentado fugir para dentro da casa e abriram fogo contra os militares. Houve confronto e a dupla morreu.

Continua após a publicidade

De acordo com os policiais, o local escolhido pelos suspeitos para esconder uma grande quantidade de drogas foi um galinheiro. A PM informou que, no esconderijo, foram encontrados 173 tabletes de maconha.

Os militares ainda apreenderam outras 15 porções da droga no interior do carro, além de um revólver calibre .38 e uma pistola .765.  

Veja Também