A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Use of undefined constant v - assumed 'v'

Filename: controllers/noticia.php

Line Number: 85

CIDADES - Polícia Civil prende quatro pessoas suspeitas de falsificar bebidas alcoólicas
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Polícia Civil prende quatro pessoas suspeitas de falsificar bebidas alcoólicas

Postado em: 08-11-2019 às 10h00
Laboratório funcionava na casa da família, sem as mínimas condições de higiene. As garrafas utilizadas eram obtidas através de catadores de lixo| Foto: Divulgação/Polícia Civil

Eduardo Marques

A Polícia Civil (PC) prendeu quatro pessoas suspeitas de falsificar bebidas alcoólicas, no bairro Jardim Pérola 2, em Águas Lindas de Goiás, a cerca de 204 km de Goiânia. Após as investigações, a polícia tomou conhecimento do laboratório clandestino e os agentes foram ao local para verificar a situação. Durante vistoria, foram encontrados diversos produtos que comprovaram a prática criminosa.

De acordo com a corporação, no laboratório clandestino foram achadas tampas, bico dosador, rolhas, galões e garrafas, sendo de uísque e vodka, de marcas diferentes. Além disso, também foram localizados fardos de embalagens, rolos de rótulos e selos de bebidas alcoólicas.

Conforme as investigações, as garrafas utilizadas na falsificação de bebidas alcoólicas eram obtidas através de catadores de lixo, que vendiam para os investigados.

Os agentes também encontraram drogas no local, sendo uma porção de cocaína, balança de precisão e uma arma de fogo de fabricação semi-artesanal.

Todos os integrantes são de uma mesma família e o processo de adulteração era feito na própria residência, sem as mínimas condições sanitárias para a produção das bebidas alcoólicas. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar