A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Use of undefined constant v - assumed 'v'

Filename: controllers/noticia.php

Line Number: 85

CIDADES - Homem que manteve namorada em cárcere privado é preso
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Homem que manteve namorada em cárcere privado é preso

Postado em: 08-11-2019 às 10h25
Segundo a corporação, o homem agrediu sua companheira e, em seguida, a amarrou com as mãos para trás| Foto: Divulgação/Polícia Civil

Eduardo Marques

Um homem foi preso pela Polícia Civil (PC) suspeito de manter a namorada em cárcere privado, em Pires do Rio, a cerca de 147 Km de Goiânia. De acordo com as investigações, no último dia 25 de setembro, numa propriedade situada na zona rural do município de Caldas Novas, o autor agrediu sua companheira e, em seguida, a amarrou com as mãos para trás, jogando-a no chão da residência, onde a vítima, vestida apenas de calcinha, permaneceu das 23 às 06 horas do dia seguinte.

Segundo informações da Polícia Civil, durante todo o tempo em que a mulher esteve em cárcere privado o agressor ficou sentado numa cadeira de fio, a ingerir bebidas alcoólicas, enquanto vasculhava o aparelho celular pertencente a ela, promovendo um verdadeiro “interrogatório ilegal e desumano”, em busca de supostas traições.

Somente no raiar do dia, S. F. S. pegou seus pertences pessoais e fugiu do local, deixando para trás a vítima, que, depois de algum tempo, conseguiu se soltar e buscou ajuda, noticiando os fatos na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

A Polícia Civil procedeu à representação pela prisão temporária do investigado, a qual foi efetuada na presente data, em uma fazenda localizada no município de Pires do Rio. Após a realização do ato de interrogatório policial, S. F. S. foi encaminhado à unidade prisional de Caldas Novas, onde permanecerá até ulterior decisão judicial.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar