A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Use of undefined constant v - assumed 'v'

Filename: controllers/noticia.php

Line Number: 85

CIDADES - Justiça mantém presos sete investigados em fraudes em vistorias do Detran-GO
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Justiça mantém presos sete investigados em fraudes em vistorias do Detran-GO

Postado em: 08-11-2019 às 16h55
A decisão foi proferida pela juíza Placidina Pires, da Vara dos Feitos Relativos a Organizações Criminosas e Lavagem de Capitais, da Comarca de Goiânia - Foto: Divulgação

Leandro de Castro

O Poder Judiciário de Goiás decidiu nesta sexta-feira (8), em audiência de custódia, manter presos os investigados na Operação “Cegueira Deliberada”, deflagrada nesta quinta-feira (7) e que investiga crimes de corrupção, desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro no Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO).

Estão detidos os proprietário da Sanperes, Daniel Ganda dos Santos, Sérgio Augusto Nunes Pinto; Wederson da Silva Viana; o ex-vereador Marcelo Augusto Sampaio Martins; e Rosana Ribeiro da Silva, Vagner Pedroso Caovila e Carlo Henrique Senkiio.

A decisão foi proferida pela juíza Placidina Pires, da Vara dos Feitos Relativos a Organizações Criminosas e Lavagem de Capitais, da Comarca de Goiânia. “Vejo que a prisão temporária dos investigados não foi decretada apenas para que fosse realizado seus interrogatórios, mas principalmente porque a constituição cautelar se mostra imprescindível para a continuidade das investigações”, citou a magistrada.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar