Quinta-feira, 28 de março de 2024

Mulher é morta em frente ao trabalho e ex-namorado é suspeito, em Senador Canedo

Keila Ribeiro Tinoco, de 41 anos, era vigilante e a suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo seu ex-namorado - Foto: Divulgação

Postado em: 09-11-2019 às 13h00
Por: Leandro de Castro Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher é morta em frente ao trabalho e ex-namorado é suspeito, em Senador Canedo
Keila Ribeiro Tinoco, de 41 anos, era vigilante e a suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo seu ex-namorado - Foto: Divulgação

Leandro de Castro

Uma mulher foi morta na manhã deste sábado (9) na porta da indústria de cosmético em que trabalhava, em Senador Canedo. De acordo com informações da Polícia Militar, Keila Ribeiro Tinoco, de 41 anos, era vigilante e a suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo seu ex-namorado. 

Segundo o delegado plantonista, Lúcio Flávio, o homem teria pego a arma de um colega da vítima, atirado e fugido em seguida. “Parece que eles tiveram uma conversa ontem e hoje cedo ele veio ao trabalho dela. Tem bastante seguranças, e ele aproveitou de um momento que um deles estava na porta, pegou arma de um vigilante e atirou”, disse. Ainda segundo Flávio, a arma utilizada no crime foi levada pelo suspeito. 

Continua após a publicidade

Keila Ribeiro foi socorrida ainda com vida, mas morreu a caminho do hospital. O corpo da vítima será encaminhado para o IML de Aparecida de Goiânia. 

 

Veja Também