Tia e sobrinha são presas com drogas e arma de fogo, em Rio Verde

As duas mulheres estavam em um ônibus interestadual que saiu de Cuiabá (MT) com destino ao Rio de Janeiro (RJ) - Foto: Divulgação

Postado em: 12-11-2019 às 18h30
Por: Leandro de Castro Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Tia e sobrinha são presas com drogas e arma de fogo, em Rio Verde
As duas mulheres estavam em um ônibus interestadual que saiu de Cuiabá (MT) com destino ao Rio de Janeiro (RJ) - Foto: Divulgação

Leandro de Castro

Duas mulheres, sendo elas tia e sobrinha, foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta terça-feira (12) transportando cocaína dentro da bagagem na unidade da PRF, em Rio Verde. 

De acordo com a corporação, as duas estavam em um ônibus interestadual que saiu de Cuiabá (MT) com destino ao Rio de Janeiro (RJ). Além da droga, elas também portavam uma arma de fogo.

Continua após a publicidade

Na ocasião, foram apreendidas com as passageiras vários tabletes de pasta base de cocaína escondidos em uma mochila e uma pistola calibre .380 automática em outra bagagem. Aos policiais, elas afirmaram que a droga seria entregue em Uberlândia, Minas Gerais. 

Ainda segundo a corporação, as duas mulheres, de 18 e 31 anos, confessaram aos agentes terem sido contratadas em Cuiabá para levar o material ilícito até Uberlândia, em Minas Gerais (MG). Elas foram detidas e encaminhadas à Polícia Civil da cidade de Rio Verde, onde serão investigadas.

 

Veja Também