Terça-feira, 10 de dezembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Carga de agrotóxico avaliada em R$ 4 milhões é apreendida na BR-060, em Goiânia

Postado em: 02-12-2019 às 18h30
Na carroceria do caminhão-baú os agentes encontraram 200 caixas de agrotóxicos escondidas em meio a sofás - Foto: Divulgação

Leandro de Castro

Cerca de duas toneladas de agrotóxicos de origem do Paraguai foram apreendidas na tarde desta segunda-feira (2), na BR-060, na região metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga está avaliada em R$ 4 milhões de reais e atua na infecção do pólen, causando a morte de abelhas.

O condutor do caminhão com a carga de agrotóxicos tentou fugir ao perceber a aproximação das viaturas policiais, realizando uma manobra brusca e perigosa em direção ao Anel Viário. No entanto, a ação não adiantou, e o motorista do veículo foi alcançado pelos policiais logo em seguida. 

Na carroceria do caminhão-baú os agentes encontraram 200 caixas de agrotóxicos escondidas em meio a sofás. Segundo informações da corporação, o condutor afirmou que pegou o veículo no estado do Paraná, na divisa com o Paraguai e entregaria a carga em um posto de combustíveis em Goiânia. 

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar