Jovem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos

Segundo denúncia, a criança contou o ocorrido para colegas da escola, que relataram os fatos aos professores| Foto: Divulgação

Postado em: 12-12-2019 às 12h10
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos
Segundo denúncia, a criança contou o ocorrido para colegas da escola, que relataram os fatos aos professores| Foto: Divulgação

Da Redação

Um jovem, de 23 anos, foi preso nesta quarta-feira (11) suspeito de estuprar a sobrinha, de 11 anos, no Residencial Maranata, em Rio Verde, a cerca de 230 km de Goiânia.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil local, que deu cumprimento ao mandado de prisão expedido contra S.D.S, de 23 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Continua após a publicidade

Conforme informações, os abusos sexuais aconteciam na casa onde morava. Segundo consta na denúncia, a criança contou o ocorrido para colegas da escola, que relataram os fatos para os professores.

Diante disso, o Conselho Tutelar foi acionado e compareceu à instituição de ensino e encaminhou a menina para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

No local, a menina foi submetida a exames médicos e psicológicos, que confirmaram os abusos sofridos. O homem então tomou conhecimento da denúncia da sobrinha e fugiu da residência sem avisar os familiares.

Com a fuga, a Deam decidiu representar pela prisão do suspeito. No dia 10 de novembro foi expedido um mandado de prisão contra o homem e foi cumprido na última quarta-feira (11).

Após a conclusão das investigações, o inquérito será remetido ao Poder Judiciário. O homem encontra-se preso na unidade prisional local. 

Veja Também