Motorista por app assassinado em Anápolis levava amigo para buscar drogas

O rapaz, que foi baleado, estava acompanhado por esposa e filho; que ficaram no banco de trás do veículo e foram poupados – Foto: Reprodução.

Postado em: 12-12-2019 às 15h05
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Motorista por app assassinado em Anápolis levava amigo para buscar drogas
O rapaz, que foi baleado, estava acompanhado por esposa e filho; que ficaram no banco de trás do veículo e foram poupados – Foto: Reprodução.

Nielton Soares

O motorista por aplicativo que foi assassinado na noite da última segunda-feira (9), no Bairro Vila Goiás, em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia, em Anápolis, tinha dado carona para um amigo comprar drogas, acompanhado pela esposa e filho, que ficaram no banco traseiro do veículo e foram poupados. 

Segundo a Polícia Civil de Goiás (PC-GO), o motorista por aplicativo, Washington Vitor Leite Batista, de 30 anos, levava o amigo, Felipe dos Santos, de 20 anos, com a família, para buscar uma porção de drogas. 

Continua após a publicidade

Ao chegarem ao local, a polícia acredita que eles foram vítimas de uma emboscada dos criminosos. O carro onde estavam foram alvejados, a mulher e a criança não foram atingidas. 

O delegado responsável pelo caso, Wlisses Valentim, conta que quando o carro chegou ao destino, um dos suspeitos perguntou qual dos dois era Felipe e disparou, atingindo também Washington, que morreu no local. O motorista não estava trabalhando pelo aplicativo no momento.

Já Felipe foi baleado e encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). De acordo com informações da PC-GO, ele tinha saído recentemente da prisão, onde cumpria pena por tráfico de drogas. E, Washington tinha registro policial por violência doméstica.

A polícia segue com as investigações, seguindo a linha de que o crime envolva uma quadrilha de tráfico de entorpecentes na região. 

Leia mais:

Veículo é alvejado e motorista de aplicativo morre, em Anápolis 

 

Veja Também