Jovem é preso suspeito de matar sogro para defender namorada de agressões

Homem de 44 anos foi esfaqueado e morreu dentro de casa. Mulher da vítima diz que ele ficava violento quando bebia| Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Postado em: 13-12-2019 às 10h45
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem é preso suspeito de matar sogro para defender namorada de agressões
Homem de 44 anos foi esfaqueado e morreu dentro de casa. Mulher da vítima diz que ele ficava violento quando bebia| Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Eduardo Marques

Um jovem, de 18 anos, foi preso suspeito de matar o sogro, de 44 anos, a facadas durante uma briga na madrugada desta sexta-feira (13) em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a mulher da vítima, a cabeleireira Osmarina Pereira de Sousa, o marido era violento quando bebia e o crime aconteceu quando o rapaz tentou parar uma agressão. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Alex Mendes da Silva, de 44 anos, estava em casa com a mulher, a enteada, uma jovem de 15 anos, e com o namorado dela, identificado como Antony Aviz Maia, de 18 anos. No momento do ocorrido, eles ingeriam bebidas alcoólicas.

Continua após a publicidade

Em certo momento, durante uma discussão, Alex começou a agredir a mulher e a enteada. Para defender a namorada, o jovem golpeou o sogro com uma faca. O homem, que já tinha histórico de violência doméstica, chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Alex não resistiu aos ferimentos e morreu ainda em casa.

A PM foi acionada por vizinhos, prendeu Antony e apreendeu a arma utilizada no crime. O jovem, que não tinha passagens pela polícia foi encaminhado para a 22ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) onde foi autuado por homicídio. 

Veja Também