Sábado, 18 de janeiro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Motorista embriagado atropela 4 crianças e é preso, em Senador Canedo

Postado em: 13-01-2020 às 18h15
Duas delas estão gravemente feridas. O acidente aconteceu na noite de domingo (12) e foi gravado por câmaras de vigilância do local – Foto: Reprodução.

Nielton Soares

Um carro conduzido por um homem embriagado atropelou quatro crianças que brincavam na calçada de uma residência, na Vila Santa Rosa, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, no domingo (12). 

O caso foi registrado por câmara de vigilância mostra o momento em que o veículo segue em velocidade e invadiu a calçada. O motorista tentou passar por uma rotatória, quando perdeu a direção. 

Duas das crianças ficaram gravemente feridas. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM-GO) contou que uma das vítimas de 12 anos foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A outra, um menino de 6 anos, foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém deverá ser transferido ao Hugol.

Após atingir as crianças, o homem tentou fugir, mas foi contido pelos familiares. Ele foi autuado em flagrante e preso, sendo encaminhado à Delegacia de Senador Canedo. O condutor passou pelo teste de bafômetro, constatando 0.98 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Quantidade três vezes maior do que o permitido pela lei. 

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar