Sábado, 18 de janeiro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Funcionário se fere em explosão de sala modular de CMEI, em Goiânia

Postado em: 14-01-2020 às 17h00
O homem prestava serviços na instituição. A Secretária Municipal de Educação informou que foi um acidente de trabalho não relacionado às salas – Foto: Reprodução.

Nielton Soares

Um prestador de serviços ficou ferido com explosão de uma sala modula do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), no setor Parque das Laranjeiras, em Goiânia, na segunda-feira (13). 

A denúncia partiu da vereadora Sabrina Garcêz (sem partido). Segundo ela, o homem era de uma empresa terceirizada e foi encaminhado ao Hugol, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Na unidade infantil possuía duas salas, que funcionavam como cozinha, que explodiu, e refeitório, estruturadas de contêiner com sistemas elétricos, hidráulicos e de refrigeração. A sala já foi retirada nesta terça-feira (14). 

Por comunicado, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) declarou que todas as providências foram tomadas, informando, “de imediato, o fato à empresa responsável, frisando que todas as providências foram devidamente tomadas. A SME lamenta o fato e informa que acompanha a apuração do ocorrido”.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar