Suposto traficante é preso com drogas e celulares que seriam jogados em presídio

Segundo a Polícia Militar, na residência do indivíduo foram encontradas porções de maconha prontas para comercialização| Foto: divulgação/PM

Postado em: 15-01-2020 às 09h45
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Suposto traficante é preso com drogas e celulares que seriam jogados em presídio
Segundo a Polícia Militar, na residência do indivíduo foram encontradas porções de maconha prontas para comercialização| Foto: divulgação/PM

Eduardo Marques

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem que supostamente estava com drogas e 17 celulares os quais seriam jogados em presídio de Mineiros, a cerca de 425 km de Goiânia. Segundo a corporação, na residência do indivíduo foram encontradas porções de maconha prontas para comercialização, balança de precisão e dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

De acordo com informações da PM, a prisão aconteceu por meio da equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), que realizava um patrulhamento pelo Setor José Maurício Viana, em Mineiros.

Continua após a publicidade

Na ocasião, a equipe policial visualizou um indivíduo em atitude suspeita e então foi realizada a abordagem. Com o homem foram localizadas cinco porções de maconha.

Dando continuidade a diligência, foi localizado na residência do abordado uma balança digital de precisão, porções de drogas para comercialização e quatro tabletes de maconha. Ainda segundo os policiais militares, também foi encontrado dinheiro em espécie proveniente da venda de drogas. Além da droga, foi localizada também uma mochila com diversos celulares, carregadores e fones de ouvido.

O abordado contou que os 17 celulares seriam jogados por cima do muro do presídio de Mineiros. Diante da situação, o homem, as drogas e os outros objetos foram conduzidos a delegacia local onde foram tomadas as medidas cabíveis. 

Veja Também