Dois menores são apreendidos suspeitos de tentativa de homicídio

Além deles, um homem foi preso por porte ilegal da arma que teria sido usada no crime| Foto: Reprodução/PM

Postado em: 15-01-2020 às 10h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Dois menores são apreendidos suspeitos de tentativa de homicídio
Além deles, um homem foi preso por porte ilegal da arma que teria sido usada no crime| Foto: Reprodução/PM

Eduardo Marques

Dois adolescentes suspeitos de tentativa de homicídio foram apreendidos no início da tarde de terça-feira (14), no Jardim Esperança, em Goianésia, a cerca de 175 km de Goiânia. Além dele, um homem foi preso por porte ilegal de arma.

Uma denúncia anônima informou o paradeiro do rapaz à Polícia Militar (PM), que foi até o local. Após ser questionado sobre o crime, o jovem teria confirmado aos policiais que seria um dos autores de uma tentativa de homicídio ocorrida na segunda-feira (13). Ele indicou também a localização da arma utilizada no crime.

Continua após a publicidade

A pistola, uma taurus pt 58 S com duas munições, estava em posse de um homem, cuja identidade não foi revelada. Um menor que também estaria envolvido no crime de segunda-feira também foi apreendido. Com ele, a polícia encontrou uma porção de maconha e R$ 57 em dinheiro.

O trio foi encaminhado para o Distrito Policial de Goianésia. O homem foi acusado de posse ilegal de arma. Os menores pela prática de infração análoga à tentativa de homicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Veja Também