Jovem é preso em Goiás suspeito de matar a companheira grávida a facadas

Segundo a polícia, vítima foi assassinada em abril do ano passado, no DF, enquanto lavava roupas| Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Postado em: 20-01-2020 às 08h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem é preso em Goiás suspeito de matar a companheira grávida a facadas
Segundo a polícia, vítima foi assassinada em abril do ano passado, no DF, enquanto lavava roupas| Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Da Redação

Um jovem, de 21 anos, foi preso suspeito de matar a companheira, de 28, que estava grávida, em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), Luiz Filipe Alves de Souza, estava foragido desde abril do ano passado, quando o crime foi cometido. A investigação apontou que Luana Bezerra da Silva foi esfaqueada enquanto lavava roupas.

A mulher foi morta em Sobradinho (DF). A filha da vítima e enteada do suspeito, de 9 anos, estava em casa quando o crime ocorreu. O casal, que estava junto há cerca de cinco anos, também tinha uma filha de 1 ano.

Continua após a publicidade

Luana chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ela teve lesões no braço, pernas e tórax.

Segundo a Polícia Civil (PC), após o crime, Luiz Filipe se mudou para Anápolis. A Justiça do DF expediu o mandado de prisão, que foi cumprido pela polícia de Goiás após seu paradeiro ser descoberto. Ainda conforme a corporação, após a prisão, ele foi levado para a delegacia e posteriormente encaminhado para o DF. 

Veja Também