Multidão se forma desde a madrugada por liquidação de loja, em Goiânia

Para facilitar o acesso dos clientes, a marca firmou uma parceria com o CityBus 2.0, oferecendo transporte gratuito até o local| Foto: Divulgação

Postado em: 14-02-2020 às 10h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Multidão se forma desde a madrugada por liquidação de loja, em Goiânia
Para facilitar o acesso dos clientes, a marca firmou uma parceria com o CityBus 2.0, oferecendo transporte gratuito até o local| Foto: Divulgação

Eduardo Marques

Uma grande fila se formou na manhã desta sexta-feira (14) na porta do Centro de Distribuição da Rede Novo Mundo na BR-153, saída para Anápolis, em Goiânia. O primeiro cliente chegou 1h15min da madrugada. A empresa oferece descontos especiais, o que levou dezenas de pessoas para  o local. A ação contará com mais de 100 vendedores, 10 caixas, 30 ilhas de vendas e presença de diversos parceiros.

Outra novidade é que, para facilitar o acesso dos clientes, a marca firmou uma parceria com o CityBus 2.0, oferecendo transporte gratuito até o local para chamadas pelo Aplicativo com o código “NOVO MUNDO”, com saída de quatro pontos de conexão: Praça Cívica e Terminais Bandeiras, Cruzeiro e Praça da Bíblia (ponto na parte externa, próximo a entrada).

Continua após a publicidade

“Com 63 anos de história, esta é a primeira vez que receberemos nossos clientes em nosso Centro de Distribuição. Queremos oferecer produtos de boa qualidade e com menor preço, possibilitando que os clientes já levem o produto na hora para casa. E para itens maiores, também haverá a opção de frete”, explica José Guimarães, CEO da Novo Mundo.

A “Operação Leva Tudo” acontecerá de sexta-feira (14) a domingo (16), das 09h às 19h. Com estacionamento e espaço infantil com monitores gratuitos, além de área de alimentação, a rede espera receber cerca de 7000 pessoas durante os três dias de ação. A entrega e a montagem de toda linha de móveis também serão gratuitas.

 

Veja Também