Quinta-feira, 28 de março de 2024

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir na lateral de uma caminhonete

Conforme informações dos socorristas, o motociclista sofreu lesões graves em uma das pernas| Foto: Reprodução/Dict

Postado em: 21-02-2020 às 09h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Motociclista fica gravemente ferido ao colidir na lateral de uma caminhonete
Conforme informações dos socorristas, o motociclista sofreu lesões graves em uma das pernas| Foto: Reprodução/Dict

Eduardo Marques

Um motociclista ficou gravemente ferido na noite desta quinta-feira (20) após colidir na lateral de uma caminhonete. A batida aconteceu na Avenida Cristóvão Colombo, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. 

Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), a vítima é um motociclista, de 24 anos, que pilotava uma motoneta Honda Biz 125, cor preta, e trafegava pela Avenida Cristóvão Colombo, na pista sentido Setor Água Branca para Jardim Novo Mundo.

Continua após a publicidade

Na mesma avenida, porém no sentido contrário, trafegava um idoso de 71 anos, que conduzia uma caminhonete VW Saveiro, cor branca. O acidente aconteceu no momento que o idoso tentou fazer uma conversão à esquerda.

Durante a manobra para ingressar na Rua Ilinóis, o carro fechou a passagem do motociclista, que acabou batendo na lateral direita do VW Saveiro, dirigido por um idoso.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Conforme informações dos socorristas, ele sofreu lesões graves em uma das pernas.

Já o idoso, não teve ferimentos e permaneceu no local até a chegada da polícia. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado deu negativo. Ambos os envolvidos possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Veja Também