Terça-feira, 07 de abril de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Homem morre atropelado por ônibus no Setor Campinas, em Goiânia

Postado em: 23-02-2020 às 10h30
Motorista informou que quando trafegava pela Avenida Santana, a vítima teria surgido repentinamente na frente do veículo| Foto: Reprodução/ Dict

Da Redação

Um homem, de 58 anos, morreu atropelado por um ônibus do transporte coletivo na noite de sábado (22), em Goiânia. O caso aconteceu no Setor Campinas, por volta das 23h.

Segundo a Polícia Civil (PC), o coletivo semiurbano fazia a rota Goiânia/Inhumas. O motorista informou que quando trafegava pela Avenida Santana, a vítima teria surgido repentinamente na frente do veículo. Sem tempo de parar ou desviar, o ônibus passou sobre a vítima e esta ficou presa debaixo do eixo traseiro direito das rodas.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda segundo a polícia, o condutor do veículo foi levado ao hospital porque estava em estado de choque. Ele foi submetido ao teste de etilômetro, cujo resultado foi negativo. 

Câmeras de segurança instaladas na região deverão ser analisadas pela polícia e podem ajudar na investigação. O caso ficará a cargo da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict). 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar