Mulher morre após ser atropelada por carro em alta velocidade

Vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde| Foto: Reprodução

Postado em: 23-02-2020 às 12h15
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher morre após ser atropelada por carro em alta velocidade
Vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde| Foto: Reprodução

Da Redação*

Uma mulher morreu após ser atropelada por um carro na da manhã deste domingo (23). O acidente aconteceu na Avenida Bahia, entre a Rua 34 e Avenida Contorno, no Bairro São Cristóvão, em Goianésia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência. No local, a equipe encontrou a vítima Marly Dias de Bessa, de 37 anos, caída no asfalto e com vários ferimentos pelo corpo. A vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Continua após a publicidade

Testemunhas disseram ao portal Meganésia que, um homem de 30 anos, conduzia um Vectra preto em alta velocidade pela via e acabou atropelando um grupo de pessoas, porém, apenas Marly se feriu. Ao dar marcha ré para fugir, o carro passou novamente em cima da vítima, o que agravou ainda mais as lesões. Marly Dias de Bessa seria moradora de Jaraguá. O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goianésia. 

*Com informações do Meganésia 

Veja Também