Terça-feira, 07 de abril de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Dupla é presa suspeita de matar mulher estrangulada com fio elétrico

Postado em: 23-02-2020 às 13h44
Para a polícia, os amigos confessaram que estavam consumindo droga com Ana Paula Feitosa dos Santos Braga no apartamento dela| Foto: Divulgação

Da Redação

Dois homens foram presos neste sábado (22) suspeitos do assassinato de uma brasileira de 24 anos, nos Estados Unidos, no início do mês. Após o crime, a dupla voltou para o Brasil e estava escondida no estado de Espírito Santo.

Para a polícia, os amigos confessaram que estavam consumindo droga com Ana Paula Feitosa dos Santos Braga no apartamento dela e em dado momento, ela teria puxado uma faca para eles.

Os homens pegaram um fio elétrico e estrangularam a vítima. Em seguida, enrolaram o o corpo em um edredom, colocaram no porta-malas do carro dela e o desovaram em lugar que não revelaram.

O veículo foi abandonado no estacionamento de um cassino, mas o cadáver segue desaparecido. Thiago Philipe Souza Bragança e Walderson Junior da Silva foram identificados por conta de câmeras de segurança do local que mostraram o trio entrando no apartamento junto.

Ana Paula morava e trabalhava em Los Angeles, mas era mineira. O corpo dela segue desaparecido. Com Thiago Philipe Souza Bragança e Walderson Junior da Silva, a polícia encontrou ainda o celular da vítima e um vídeo onde eles afirmam que mataram a jovem e ainda ficaram como aparelho dela.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar