Mulher de 66 anos é a primeira vítima fatal do Coronavírus em Goiás

A vítima era uma idosa de 66 anos de Luziânia e era acometida por doenças respiratórias; número de contaminados caiu para 34 – Foto: Reprodução.

Postado em: 26-03-2020 às 09h55
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher de 66 anos é a primeira vítima fatal do Coronavírus em Goiás
A vítima era uma idosa de 66 anos de Luziânia e era acometida por doenças respiratórias; número de contaminados caiu para 34 – Foto: Reprodução.

Nielton Soares

A Secretaria de Saúde de Goiás (SES-GO) divulgou, na manhã desta quinta-feira (26), a primeira vítima fatal da Covid-19. Com essa morte, o número de pacientes contaminados no Estado caiu para 34. 

A vítima era uma mulher de 66 anos, que já tinha histórico de problemas respiratórios crônicos. Era moradora de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Ela chegou a ser entubada ainda no município e transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Doenças Tropicais, em Goiânia, onde foi a óbito.

Continua após a publicidade

Até na quarta-feira (25), o Governo Estadual havia publicado o boletim oficial os casos confirmados que já tinha aumentado para mais 6 casos de pessoas com o novo coronavírus. 

No total, os 35 casos confirmados no Estado foram registrados nas cidades de Goiânia (15), Rio Verde (6), Anápolis (3), Aparecida de Goiânia (2), Valparaíso de Goiás (2), Jataí (1), Catalão (1), Silvânia (1) e Luziânia (1) – até então. Três casos confirmados por um laboratório particular ainda aguardam a atualização da ficha com o local de residência das pessoas. 

“Dia triste. Goiás registrou 1ª morte por coronavírus. Senhora de Luziânia, de 66 anos, hipertensa, com diabetes, doença pulmonar obstrutiva crônica, teve dengue recentemente. Não resistiu. Meus pêsames e todo apoio e solidariedade à família. Que Deus conforte o coração de todos.”, escreveu Ronaldo Caiado no Twitter.  

Aguarde por mais informações. 

 

Veja Também