Sexta-feira, 29 de maio de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Após ministro da Saúde reforçar isolamento, Bolsonaro visita comércios em Brasília

Postado em: 29-03-2020 às 16h15
O presidente passou por Ceilândia,Taguatinga e Sobradinho gerando aglomerações de populares que o cercavam assim que chegava nos locais - Foto: Reprodução

Diego Anatálio

O presidente Jair Bolsonaro visitou na manhã deste domingo (29) alguns comércios em Ceilândia, Taguatinga e Sobradinho, regiões do Entorno de Brasília. Fato que gerou aglomerações de pessoas que cercavam o presidente assim que chegava nos locais. O ato contraria as recomendações do próprio ministro da Saúde, Henrique Mandetta, que defendeu nesse sábado (28) a necessidade das medidas de isolamento no país.

Durante as visitas, algumas pessoas gritavam: “tem que trabalhar, sim”; “tem que trabalhar se não o país vai falir”. Ao ser abordado por uma mulher que pedia a abertura das igrejas, o presidente afirmou que vai recorrer da decisão da Justiça Federal no Rio de Janeiro que suspendeu as atividades religiosas como serviços públicos essenciais.

Em todas as suas paradas, o presidente gravou vídeos e postou em sua conta pessoal do Twitter. Nas publicações enfatizou que as pessoas podem trabalhar neste momento e que a cloroquina é o suposto avanço no combate à Covid-19.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar