Mais uma morte por Covid-19 em Goiás e confirmações saltam de 88 para 103

Ao todo, já são três óbitos, conforme boletins atualizados de Goiânia e Anápolis, elevando os números nas últimas horas no Estado – Foto: Reprodução.

Postado em: 03-04-2020 às 18h55
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Mais uma morte por Covid-19 em Goiás e confirmações saltam de 88 para 103
Ao todo, já são três óbitos, conforme boletins atualizados de Goiânia e Anápolis, elevando os números nas últimas horas no Estado – Foto: Reprodução.

Nielton Soares

Goiás registrou, logo após o boletim da Secretária Estadual de Goiás (SES-GO), das 17 horas, mais uma morte por Covid-19, com isso, os óbitos saltaram para três vítimas fatais da doença no Estado, conforme dados atualizados de Goiânia e Anápolis, no início da noite desta sexta-feira (3). 

Anteriormente, a SES-GO, havia divulgado 88 confirmações, que com os novos dados, passaram para 103 casos confirmados. 

Continua após a publicidade

A Capital já registra, até este momento, 61 casos confirmados para o coronavírus, antes, dados da SES-GO, eram 50. Anápolis oito casos confirmados – somente 4 pelo boletim oficial do Estado. 

Mortes 

A primeira morte por Covid-19 foi de uma mulher de 66 anos, morada de Luziânia, falecendo em Goiânia. O segundo óbito foi divulgado pela Prefeitura de Anápolis, tratava-se de uma idosa, que estava à passeio, era natural de São Paulo. A última vítima da pandemia foi de um idoso de 87 anos, que morreu em um hospital particular da Capital, no último dia 31. 

 

Veja Também