Homem é preso suspeito de tentativa de roubo no Jardim Novo Mundo

Rapaz portava simulacro de arma de fogo. Moto estava com placa dobrada e numeração do chassi raspada| Foto: Reprodução/GCM

Postado em: 05-04-2020 às 09h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de tentativa de roubo no Jardim Novo Mundo
Rapaz portava simulacro de arma de fogo. Moto estava com placa dobrada e numeração do chassi raspada| Foto: Reprodução/GCM

Da Redação

Um homem foi preso na noite desse sábado (4) suspeito de tentativa de roubo no Jardim Novo Mundo, região leste de Goiânia. Ele teria abordado duas pessoas em uma motocicleta, mas não conseguiu concretizar o crime.

Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), uma viatura fazia patrulhamento na Avenida Anápolis por volta das 23h40, quando foi abordada por duas pessoas que pediam ajuda. Elas afirmaram que um homem em uma motocicleta entrou na contra-mão e tentou roubá-los com uma arma de fogo.

Continua após a publicidade

A equipe seguiu a direção apontada pelas vítimas encontrou o suspeito ainda na contramão, tentando atravessar a pista. Os agentes deram voz de prisão e ele se rendeu sem resistência. Com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo. A moto estava com a placa dobrada e com a numeração do chassi raspada.

O suspeito, o veículo e o simulacro foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Ele deve ser indiciado pelo crime de tentativa de roubo. Se condenado, pode pegar entre um e quatro anos de prisão. 

Veja Também