Bombeiros combatem incêndio em supermercado de Mineiros

Devido a altura das chamas, estrutura do estabelecimento chegou a colapsar. Não houve vítimas| Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros

Postado em: 06-06-2020 às 14h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Bombeiros combatem incêndio em supermercado de Mineiros
Devido a altura das chamas, estrutura do estabelecimento chegou a colapsar. Não houve vítimas| Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros

Eduardo Marques

Um incêndio de grandes proporções destruiu um supermercado na manhã deste sábado (6), em Mineiros, na região Sudoeste de Goiás. Foram necessárias quatro viaturas para combate às chamas e atuação de nove bombeiros. Ainda não se sabe o que teria provocado o fogo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta das 6h45 para combater um incêndio em um estabelecimento, que fica localizado na Rua Amazonas, no setor Divino Espírito Santo, no município.

Continua após a publicidade

Quando as equipes chegaram, o local já estava tomado pelas chamas. Segundo os militares, por conta da alta proporção do fogo, o combate foi iniciado por fora da loja. Após as chamas diminuírem, os bombeiros abriram passagem pelo fundo da edificação para fazer o combate interno.

Com o incêndio controlado, os bombeiros iniciaram o trabalho de rescaldo. Foram utilizadas quatro viaturas e nove militares atuaram na ocorrência.

Imagens registradas pelo drone do Corpo de Bombeiros mostram, do alto, que o supermercado ficou completamente tomado pelas chamas e que grande parte dos produtos do comércio haviam sido danificados.

Ainda conforme a corporação, a estrutura do supermercado chegou a colapsar. Ainda não se sabe o que pode ter iniciado as chamas. O incidente ocorreu antes do horário de abertura do estabelecimento. Ninguém se feriu. 

Veja Também