Dois morrem ao serem arremessados em rio durante capotamento na GO-164

Outras duas mulheres ficaram feridas e foram encaminhadas pelo Samu para um hospital da região| Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros

Postado em: 29-06-2020 às 11h15
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Dois morrem ao serem arremessados em rio durante capotamento na GO-164
Outras duas mulheres ficaram feridas e foram encaminhadas pelo Samu para um hospital da região| Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros

Eduardo Marques

O Corpo de Bombeiros foi acionado, na manhã deste domingo (28), para atender uma ocorrência onde duas pessoas morreram ao serem arremessadas em rio durante um capotamento na GO-164, em São Miguel do Araguaia.

Conforme informações, a equipe de São Miguel do Araguaia atendeu a ocorrência de busca e resgate das vítimas em uma represa no Novo Crixás Mirim.

Continua após a publicidade

Quando chegaram no local, os bombeiros verificaram que um veículo, após sair da pista, bateu contra uma árvore e capotou. As duas vítimas, do sexo masculino, foram arremessadas na represa e estavam desaparecidas.

Diante disso, os bombeiros iniciaram as buscas e conseguiram localizar os corpos, que foram deixados aos cuidados da Polícia Militar e, posteriormente, do Instituto Médico Legal (IML).

No veículo estavam outras duas vítimas, do sexo feminino, que foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) para o hospital do município. 

Veja Também