Domingo, 12 de julho de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Acidente em racha deixa BMW de R$ 370 mil destruída no DF

Postado em: 30-06-2020 às 11h30
Motorista do veículo perdeu o controle , derrapou na pista e atingiu um poste, deixando a parte frontal da BMW destruída. Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a participação em racha configura crime - Foto: Reprodução

Marcella Vitória

Uma BMW avaliada em R$ 370 mil ficou totalmente destruída após um racha, no último sábado (27), em Taguatinga, no Distrito Federal. O carro derrapou, saiu da pista e acabou atingindo um poste. O caso havia sido registrado como acidente de trânsito mas a Polícia Civil deve investigar um vídeo feito pelo próprio motorista e condutor da moto.

Nos registros é possível ver o momento da largada e o exato instante em que o veículo fica sem controle e derrapa. Após a batida, o motorista deixa o veículo, que ficou com a parte frontal destruída. 

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a participação em racha configura crime, com pena prevista de seis meses a três anos de detenção. Caso a prática resulte em lesão corporal grave ou morte, a pena poderá ser de reclusão, sendo de três a seis anos para o primeiro caso, e de cinco a dez anos para o último.

Ainda de acordo com a lei, se houver reincidência por parte do motorista no prazo de 12 meses, a nova multa será aplicada em dobro.  

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar