Domingo, 12 de julho de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Criança de 3 anos fica gravemente ferida em colisão frontal na BR-153

Postado em: 30-06-2020 às 11h50
Segundo a PRF, a vítima estava no banco traseiro, sem o equipamento de retenção (cadeirinha), de um VW/Gol que colidiu frontalmente com uma caminhonete| Foto: Reprodução/PRF

Eduardo Marques

Uma criança de três anos ficou gravemente ferida em um acidente no início da manhã desta terça-feira (30) na altura do km 192 da BR-153, próximo à unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Uruaçu, na região norte do Estado.

Segundo a PRF, a vítima estava no banco traseiro, sem o equipamento de retenção (cadeirinha), de um VW/Gol que colidiu frontalmente com uma caminhonete. No carro, além do menino, também estavam a mãe dele (29) que ficou com ferimentos leves e o condutor, que não se feriu.

O carro seguia de Uruaçu para Campinorte e, durante uma manobra de ultrapassagem deparou-se com a caminhonete que seguia em sentido oposto. A caminhonete, tentando evitar a colisão, foi para o acostamento, manobra também feita pelo condutor do Gol. A colisão acabou acontecendo no acostamento da via.

O condutor da caminhonete não teve ferimentos. A PRF realizou o teste do “bafômetro” nos condutores e não constatou embriaguez. O local é uma reta e está sem sinalização, pois o trecho está passando por obras de manutenção.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar