Domingo, 12 de julho de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Jovens são presos com maconha misturada a pó de café na BR 060, em Rio Verde

Postado em: 30-06-2020 às 11h55
O flagrante aconteceu quando o ônibus que os jovens estavam foi parado para fiscalização na unidade operação da Polícia Rodoviária Federal. A dupla possui passagens recentes pela polícia - Foto: Divulgação/PRF

Marcella Vitória

Dois jovens foram presos após serem flagrados transportando maconha na manhã desta terça-feira (30), em um ônibus interestadual na BR 060, em Rio Verde, sudoeste goiano. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) parou o ônibus na unidade operacional para realizar uma fiscalização e acabou encontrando os entorpecentes. 

Os suspeitos de 18 e 19 anos são amigos e possuem passagens recentes pela polícia por porte ilegal de arma de uso restrito. Segundo informações da PRF, ambos foram autuados, ainda menores, por assalto a mão armada. Em relato aos agentes, eles disseram que pegaram a droga em Rondonópolis (MT) e levariam para o estado do Tocantins, onde residem. 

A equipe da polícia encontrou na mala dos jovens, dois tabletes de maconha envoltos em plástico.  A droga estava com uma mistura de pó de café, utilizada para disfarçar o forte odor e despistar policiais ou cães farejadores, em caso de fiscalização. 

A dupla foi detida e encaminhada para a Polícia Civil de Rio Verde. 

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar