Quinta-feira, 28 de março de 2024

Primeira-dama e filha testam negativo após Bolsonaro contrair Covid-19

Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para comemorar que nem ela, nem as filhas estão contaminadas com o novo Coronavírus - Foto: Reprodução.

Postado em: 11-07-2020 às 11h49
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Primeira-dama e filha testam negativo após Bolsonaro contrair Covid-19
Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para comemorar que nem ela, nem as filhas estão contaminadas com o novo Coronavírus - Foto: Reprodução.

Nielton Soares

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, publicou neste sábado (11), nas redes sociais, que ela e as filhas testaram negativo para o novo Coronavírus. O exame foi realizado após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) contrair a Covid-19.

Michelle comemorou o resultado pelo perfil no Instagram, apresentando o exame. “Minhas filhas e eu testamos negativo para Covid-19. Agradeço as orações”, escreveu a primeira-dama.

Continua após a publicidade

Jair Bolsonaro teve teste positivo para a doença na última terça-feira (7). Ele decidiu fazer o exame depois de sentir sintomas da doença, como febre alta e mal-estar. Esse foi o quarto teste dele para o vírus, os outros três deram negativo.

A confirmação foi dada pela Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República. “O resultado do teste de Covid-19 feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite dessa segunda-feira, 6, e disponibilizado na manhã de hoje, 7, apresentou diagnóstico positivo. O presidente mantém bom estado de saúde”, informou, por nota.

Segundo informações, o presidente tem seguido as instruções de autoridades sanitárias, como a Organização Mundial da Saúde (OMS) e do próprio Ministério da Saúde, para manter o distanciamento social no Palácio do Alvorada. 

Veja Também