Domingo, 09 de agosto de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Homem é preso por estuprar jovem durante encontro, em Senador Canedo

Postado em: 13-07-2020 às 13h35
O suspeito conheceu a vítima pelas redes socias e cometeu o estupro quando se encontraram pessoalmente. Ele também é investigado por ter roubado e estuprado outra mulher no início deste ano - Foto: Reprodução/Deam

Marcella Vitória

Um homem foi preso e autuado em flagrante por estuprar uma jovem em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. Ele também é suspeito de ter roubado uma outra mulher, em fevereiro, no Setor Vila Pedroso, em Goiânia, e em seguida a levado para uma casa alugada em Senador Canedo, onde a estuprou. 

De acordo com as investigações, o acusado é identificado por Devyt Cardoso Santos, de 32 anos, e teria conhecido a vítima pelas redes sociais, marcando um encontro para se conhecerem pessoalmente. Segundo relato da vítima, nessa ocasião o autor a teria levado para um local na zona rural, e mediante emprego de violência física, a teria constrangido a manter relação sexual, contra sua vontade. 

Na noite da última sexta-feira (10), Devyt Cardoso foi conduzido por policiais militares até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Senador Canedo, sendo preso em flagrante pelo crime.

Ele foi autuado e preso temporariamente em decorrência da investigação em consequência do crime praticado no início do ano. 

Os casos são investigados pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). 

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar