Domingo, 09 de agosto de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Prefeitura de Goiânia convoca 75 profissionais para atuar na área da saúde mental

Postado em: 13-07-2020 às 15h15
Foram convocados 20 enfermeiros e 55 técnicos de enfermagem - Foto: Divulgação

Igor Afonso 

A Prefeitura de Goiânia convocou 75 profissionais para atuar na área de tratamento da saúde mental em unidades especializadas da capital. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através de processo seletivo, 20 enfermeiros e 55 técnicos de enfermagem foram habilitados para os cargos.

Os convocados podem conferir a lista no Diário Oficial do Município  da última quinta-feira (9). Os profissionais devem suprir a demanda de profissionais afastados por serem do grupo de risco para a Covid-19.

Segundo a SMS, os profissionais convocados já enviaram a documentação necessária para as efetivações de contratos e, para evitar aglomerações, a prefeitura entrará em contato para agendar o dia e horário da contratação. A pasta informou ainda que não é necessário comparecer à sede da secretaria antes do agendamento.

Os profissionais convocados atuarão na Rede de Atenção Psicossocial do município, que reúne as unidades do Pronto Socorro Wassily Chuc, Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e Serviços Residenciais Terapêuticos (SRT).


Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar