Sábado, 15 de agosto de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Casal é preso e mais de 60 kg de droga são apreendidos na BR-153, em Porangatu

Postado em: 14-07-2020 às 10h45
Dupla estava transportando o entorpecente de Goiás para o Tocantins. Suspeitos foram autuados por tráfico interestadual de drogas| Foto: Reprodução/PRF

Eduardo Marques

Um homem de 26 anos e sua companheira de 20 anos de idade foram presos e mais de 60 kg de droga foram apreendidos. As ações foram realizadas na noite desta segunda-feira (13), na BR-153, km 70, em Porangatu, no norte de Goiás. A dupla que seguia de Goiânia para Palmas/TO, viajava em um VW Gol quando foram parados em abordagem de rotina. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao abordar o veículo, o casal ficou bastante nervoso e com informações contraditórias. Ao fiscalizar o veículo, os agentes encontraram duas caixas grandes no banco traseiro do carro.

Questionados sobre o que carregavam nas caixas, o motorista infirmou aos agentes que eram cestas básicas que para pessoas carentes em Palmas.

Ao vistoriar o conteúdo das embalagens os policiais encontraram 55 tabletes de maconha, cerca  de 65 kg da droga. O rapaz que é técnico de som, informou à PRF que receberia três mil reais para transportar o entorpecente até a capital tocantinense. A dupla foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes local. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar