Médico é preso por agredir transexual em motel, em Aparecida de Goiânia

Ele ficou nervoso após ter pedido sexual negado pela vítima. Transexual revelou que o agressor já é conhecido na região por ser violento - Foto: Reprodução

Postado em: 15-07-2020 às 13h50
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Médico é preso por agredir transexual em motel, em Aparecida de Goiânia
Ele ficou nervoso após ter pedido sexual negado pela vítima. Transexual revelou que o agressor já é conhecido na região por ser violento - Foto: Reprodução

Marcella Vitória

Um médico foi preso na madrugada desta quarta-feira (15) após agredir uma transexual em um motel de Aparecida de Goiânia. A vítima relatou que o agressor ficou violento após ela negar praticar um ato sexual diferente do que foi acordado entre os dois. O caso foi parar na delegacia.

A agredida, que teve um corte na região do supercílio, registrou no boletim de ocorrência que o suspeito teria jogado uma toalha para cobrir sua bolsa. Ao ser questionado ele disse que isso evitaria que o ato fosse filmado. 

Continua após a publicidade

O cliente teria tentado, durante a relação sexual, inserir uma das mãos no ânus da transexual, que negou o pedido. O homem pediu então para que ela lhe fizesse um beijo grego, que também foi recusado. A partir daí ele ficou nervoso, momento em que a profissional decidiu interromper a relação.

A transexual foi agredida enquanto se vestia. Consta no registro que o homem a pressionou contra a parede e lhe aplicou um golpe conhecido como mata-leão, acusando-a de ter filmado a conjunção carnal.

Ela alegou que conseguiu se livrar e fugir nua da suíte. O homem, ainda nervoso, teria quebrado um aparelho de TV e a porta do recinto. A partir daí, a polícia foi acionada.

Em vídeo feito pela própria vítima na porta do Distrito Policial de Aparecida, é relatado que o suspeito já tem fama de ser agressivo, sendo conhecido na BR-153, local onde garotas de programa atendem seus clientes. 

As imagens mostram também o suspeito chutando a transexual quando ela aponta a câmera em sua direção, já na delegacia, na presença de um policial. A identidade do casal não foi revelada. 

Veja Também