Sábado, 15 de agosto de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Lutador é preso em flagrante após agredir a namorada em Catalão

Postado em: 30-07-2020 às 15h15
De acordo com a Polícia Civil o casal começou a brigar quando estava na casa de amigos e quando chegaram em casa, a mulher foi atingida com socos e tapas - Foto: Divulgação

Igor Afonso

Um lutador e professor de educação física, de 28 anos, foi preso na última quarta-feira (29) suspeito de agredir a namorada durante uma discussão por ciúmes, em Catalão, sudoeste goiano. De acordo com a Polícia Civil (PC), o casal começou a brigar quando estava na casa de amigos e, quando chegaram em casa, ela foi atingida com socos e tapas.

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (28) e na manhã seguinte a namorada, uma psicóloga de 25 anos, denunciou o caso e o lutador foi preso em flagrante por lesão corporal. Durante o depoimento, o rapaz de manteve em silêncio, pagou fiança e foi liberado.

“Eles estão namorando há dois anos. A vítima disse que o rapaz era possessivo e ciumento e que o motivo da briga foi ciúmes. Eles estavam em uma reunião com amigos e houve essa discussão. Ela foi embora a pé até a casa do namorado para buscar a moto dela. Chegando lá, ele já estava lá e, quando a jovem entrou para buscar alguns pertences, foi agredida”, disse a delegada Alessandra Maria de Castro.

A namorada, em depoimento, afirmou que já havia sido ameaçada de morte outras vezes, mas nunca tinha denunciado. Agora, além de registrar a ocorrência, ela pediu uma medida protetiva contra o lutador.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar