Domingo, 09 de agosto de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Dois morrem após troca de tiros com a PM em Caldas Novas

Postado em: 31-07-2020 às 15h30
Segundo a PM, a dupla teria ido para Caldas Novas para executarem um criminoso que é de uma quadrilha rival à deles - Foto: Reprodução/PM

Igor Afonso

Dois homens suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubar veículos, comércios e praticar homicídios, morreram após uma troca de tiros com policiais militares na manhã desta sexta-feira (31), em Caldas Novas.

Durante uma perseguição policial, a dupla capotou uma camionete que haviam roubado horas antes. A Polícia Militar (PM) foi informada durante a madrugada desta sexta-feira, que quatro homens armados, com comportamento violento, roubaram a camionete de um empresário no Jardim Alfaville, em Bela Vista de Goiás.

A vítima, de 58 anos, foi agredida com coronhadas, chutes e murros, mesmo sem ter reagido ao assalto e precisou ser atendido em um hospital. Ele precisou levar 10 pontos na cabeça.

Na manhã de hoje, a camionete, ocupada por dois homens, passou em alta velocidade pela barreira da PM que fica na estrada de Caldas Novas e após perseguição e troca de tiros com policiais da Companhia de Policiamento Tático (CPT), o motorista da camionete bateu em um poste e capotou.

De acordo com a PM, mesmo feridos, os dois homens desceram atirando contra as equipes, que revidaram. Um deles morreu no local e o outro chegou a ser socorrido pelos Bombeiros, mas não resistiu. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 e uma pistola 380.

Segundo a PM, a dupla possui várias passagens criminais e teria ido para Caldas Novas para executarem um criminoso que é de uma quadrilha rival à deles.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar