Domingo, 09 de agosto de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Jovem é encontrado carbonizado dentro de carro queimado, em Uruaçu

Postado em: 01-08-2020 às 17h45
O corpo de Lucas Vieira foi encontrado na manhã deste sábado (1). O caso segue em investigação para saber se foi um crime ou acidente - Foto: Reprodução

Marcella Vitória

Um jovem de 23 anos foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro, na manhã deste sábado (1), em uma estrada vicinal na zona rural de Uruaçu. O veículo estava todo queimado. A Polícia Civil (PC) esteve no local. 

A vítima, identificada como Lucas Vieira, morava com os pais em uma chácara, e o carro onde foi encontrado estava há cerca de 200 metros do local.

Segundo o delegado Fernando Martins, o laudo cadavérico e a perícia de local de morte violenta serão realizados na segunda-feira (3). Somente a partir disso será possível dizer se houve algum crime ou foi um acidente. 

Segundo relato dos familiares, o jovem não estava desaparecido e nunca sofreu ameaças. Ele estava em uma festa com amigos na noite anterior e foi para casa de madruga, e teria ingerido bebida alcoólica.

Lucas também não tinha passagem pela polícia e, aparentemente nenhum pertence foi levado. Ele era o proprietário do veículo, um Wolksvagem Gol da época de 1980.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar