Acidente com três veículos mata dois adultos e um bebê na BR-020, em Goiás

Além dos óbitos, outras duas pessoas ficaram feridas e duas saíram ilesas. Dinâmica do acidente será investigada| Foto: Reprodução/PRF

Postado em: 02-08-2020 às 08h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Acidente com três veículos mata dois adultos e um bebê na BR-020, em Goiás
Além dos óbitos, outras duas pessoas ficaram feridas e duas saíram ilesas. Dinâmica do acidente será investigada| Foto: Reprodução/PRF

Eduardo Marques

Dois adultos e um bebê, de apenas seis meses, morreram em um acidente de trânsito envolvendo três veículos na BR-020, entre Guarani e Posse, no nordeste goiano. A colisão ocorreu na tarde da última sexta-feira (31). Além dos óbitos, outras duas pessoas ficaram feridas. A dinâmica da batida ainda será investigada.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mencionada rodovia é de pista simples e mão dupla. A suspeita é de que a colisão tenha sido causada por uma tentativa de ultrapassagem, que culminou na colisão.

Continua após a publicidade

Até o momento, não há detalhes de como o acidente ocorreu. Segundo o Corpo de Bombeiros, sete pessoas e três veículos estiveram envolvidos na batida. Em um Volkswagen Parati, mãe e filho de seis meses não resistiram aos ferimentos e foram a óbito ainda no local. O motorista do carro ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Posse.

Em um segundo carro, um Volkswagen Fox, estavam duas pessoas. O passageiro morreu, também no local, e o condutor também foi levado ao hospital. Já os ocupantes do caminhão envolvido não sofreram nenhum ferimento.

 

Veja Também