Trecho da 4ª Radial está interditado por 40 dias para obras

Local receberá obras do BRT. Secretaria Municial de Trânsito alerta motoristas para sinalização e limites de velocidade - Foto: Divulgação/CMT

Postado em: 04-08-2020 às 13h10
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Trecho da 4ª Radial está interditado por 40 dias para obras
Local receberá obras do BRT. Secretaria Municial de Trânsito alerta motoristas para sinalização e limites de velocidade - Foto: Divulgação/CMT

Marcella Vitória

Uma das pistas da 4ª Radial está interditada no trecho entre a Alameda Couto Magalhães e a Avenida Circular, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. A interdição terá duração de 40 dias para receber as obras do BRT (Bus Rapid Transit, na sigla em inglês). 

Os motoristas que seguem pela Av. 4ª Radial, na direção do Terminal Isidória para o Terminal do Cruzeiro, não terá alteração na sua rota, pois apenas a circulação será alterada para pista simples. 

Continua após a publicidade

Já quem segue na direção do Terminal do Cruzeiro para o Terminal Isidória, terá o tráfego desviado à direita, para a Rua 1.041, até retomar o fluxo normal na Avenida Circular. 

Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito, é preciso estar atento à sinalização e respeito os limites de velocidade. O secretário da pasta, Fernando Santana, aponta que é uma obra que demanda mais tempo, mas que faz parte de um sistema de transporte que trará benefícios para a cidade inteira.  

Veja Também