Quinta-feira, 28 de março de 2024

Reconstituição da morte do menino Danilo é adiada para quinta-feira (6), em Goiânia

De acordo com a força-tarefa, algumas diligências complementares ainda precisam ser realizadas até a nova data estabelecida - Foto: Reprodução.

Postado em: 04-08-2020 às 13h20
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Reconstituição da morte do menino Danilo é adiada para quinta-feira (6), em Goiânia
De acordo com a força-tarefa, algumas diligências complementares ainda precisam ser realizadas até a nova data estabelecida - Foto: Reprodução.

Marcella Vitória

A Polícia Civil adiou a reconstituição da morte do garoto Danilo de Sousa Silva, de 7 anos, para a próxima quinta-feira (6) às 16h. A princípio, a mesma aconteceria nesta terça-feira (4). A força-tarefa, montada para elucidação do caso, informou que análise de provas e diligências complementares precisam ser realizadas até a nova data. 

O suspeitos Reginaldo Lima Santos, de 33 anos, padrasto do menino, e o colega, Hian Alves, de 18 anos, foram presos na sexta-feira (31), acusados de matar Danilo. Hian confessou ter ajudado no crime, alegando que receberia uma moto e até mesmo um carro para participar do assassinato. 

Continua após a publicidade

Na última segunda-feira (3), Hian indicou o local onde estava o pedaço de madeira, que segundo ele, foi utilizado para matar o garoto. O objeto estava em uma obra da igreja, nos fundos da casa do pastor com quem morava, no Setor Parque Santa Rita.  

Veja Também