Homem é preso suspeito de ameaçar ex e bater caminhonete contra carros da família dela

Uma parede da casa da vítima ficou destruída com o impacto dos veículos. Segundo a polícia, um primo da ex-namorada também foi agredido| Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Postado em: 11-08-2020 às 10h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de ameaçar ex e bater caminhonete contra carros da família dela
Uma parede da casa da vítima ficou destruída com o impacto dos veículos. Segundo a polícia, um primo da ex-namorada também foi agredido| Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Eduardo Marques

Um homem de 29 anos foi preso nessa segunda-feira (10) suspeito ameaçar a ex-namorada e usar uma caminhonete para bater contra carros da família dela e derrubar uma parede da casa da vítima, em Goianésia, na região central de Goiás, a cerca de 180 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), ele ainda agrediu um primo da ex, que tentou defender os parentes.

De acordo com a corporação, o homem, que não teve a identidade divulgada, ligou várias vezes para a ex-namorada e, como ela não o atendia, pegou sua caminhonete e foi até a casa dela. A vítima estava estacionando o carro da prima dentro de casa.

Continua após a publicidade

Nesse momento, o homem jogou a caminhonete contra o carro da prima da ex, que também atingiu o veículo da ex e derrubou uma parede da casa. Em seguida, fugiu, mas retornou cerca de 20 minutos depois em outro carro e começou a ameaçar a ex-namorada de morte. Um primo da vítima foi tentar defendê-la, mas acabou sendo agredido pelo suspeito, que fugiu novamente.

À PC, a vítima disse que manteve uma relação com o suspeito, mas que terminou há 10 meses. Ela disse que o relacionamento foi marcado por agressões e ameaças, mas que não procurou a delegacia, pois tinha medo do agressor.

O suspeito foi preso em flagrante por ameaça, injúria, dano, lesão corporal, e por descumprir medida protetiva. Conforme a polícia, em seu interrogatório, o suspeito permaneceu em silêncio. Ele já tem passagens pela Lei Maria da Penha por lesão corpora, injuria e ameaça.

Veja Também