Sexta-feira, 25 de setembro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Casal flagra criança transportada em tampão de porta-malas de carro em Anápolis

Postado em: 14-08-2020 às 17h16
Órgão municipal de trânsito informou, caso o motorista fosse abordado, estaria sujeito a multa de R$ 293,47, apreensão de veículo e 7 pontos na CNH | Foto: Reprodução/G1.

Nielton Soares

Uma criança foi flagrada sendo transportada sob o tampão do porta-malas de um caro, em Anápolis, a cerca de 55 quilômetros de Goiânia. As imagens foram feitas por uma pessoa que estava em outro veículo logo atrás.

O carro de trás estava um casal que ficou surpreso com a cena e a mulher resolveu filmar. O caso aconteceu na terça-feira (11), na Avenida Pedro Ludovico.

A Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) de Anápolis informou que o motorista tivesse sido flagrado estaria sujeito a multa de R$ 293,47 pela infração de "conduzir o veículo transportando passageiros em compartimento de carga".

Além disso, receber 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que seria gravíssima. No entanto, a CMTT afirmou que a infração pode constatada sem a abordagem. Além da multa, o veículo pode ser apreendido e o documento do motorista recolhido. Porém, a infração não configura crime passível de investigação.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar