Sexta-feira, 25 de setembro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Casal fazendo sexo aparece em sessão virtual da Câmara de Vereadores

Postado em: 14-08-2020 às 18h00
Os dois acompanhavam o debate sobre merenda escolar no Rio de Janeiro e decidiram ter um momento íntimo, esquecendo de desligar a câmera | Foto: Reprodução.

Nielton Soares

Um casal, que acompanhava o debate virtual sobre merenda escolar na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (14), acabou apimentando a reunião ao aparecer fazendo sexo. Os dois deram início ao momento íntimo e esqueceu a câmera ligada.

A cena apareceu após o mediador deixou de apresentar um estudo acerca da aplicação do orçamento para a alimentação escolar, em um dos quadros da plataforma Zoom foi possível visualizar o casal em performance explícita.

Alguns participantes da reunião, como os vereadores Leonel Brizola (PSOL), Babá (PSOL) e Célio Lupparelli (DEM), que estavam em primeiro plano, decidiram agir como se nada estivessem acontecendo, dando seguimento aos trabalhos.

Fora das câmeras, Brizola ligou de imediato para um servidor que estava controlando a audiência público e mandou cortar o quadro do casal. A reunião foi convocada pela Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente. O vídeo foi retirado da plataformas da Casa.

Presidência

Gafes em videoconferências têm sido constantes, uma vez que têm sido opção por causa da pandemia da Covid-19. Durante uma reunião virtual do presidente Jair Bolsonaro com empresários, em maio, um participante foi tomar banho e levou o celular com a câmera ligada para o banheiro, aparecendo em um quadro da plataforma. 

"Dá uma parada aí, Paulo. Ô, Paulo, tem um colega do último quadrinho ali que tá...", disse Bolsonaro ao ministro da Economia, Paulo Guedes.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar