Segunda-feira, 28 de setembro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Homem agride e tenta atropelar ex-companheira em Goiânia

Postado em: 15-09-2020 às 16h50
Em depoimento, a vítima alega que tinha medida protetiva contra o agressor, em virtude do mesmo não aceitar o fim da relação.- Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Ana Julia Borba

Na manhã da última segunda-feira (14), câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher foi agredida pelo seu ex companheiro, em Goiânia. No vídeo, mostra a vítima sendo chutada e jogada para longe pelo agressor.

O homem descumpriu uma medida protetiva, e por fim tentou atropelar sua ex-companheira, o mesmo está foragido. Em depoimento, a vítima alegou que o homem pegou um pedaço de madeira para continuar o ato de violência. Ao ir embora, o ex-companheiro da vítima passa o caminhão sobre a calçada para tentar atropelá-la, mas ela consegue se desvencilhar.

A delegada Paula Meotti, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), responsável pelo caso, disse que os crimes serão investigados juntamente com a medida protetiva que a vítima tem com o agressor. Em entrevista à TV Anhanguera, a vítima diz que se relacionou durante 7 anos com o agressor, e que teria pedido a medida protetiva porque o ex-companheiro não aceitava o fim da relação.

“Eu não sabia que ele teria coragem de fazer tamanha covardia. Eu nunca que teria coragem de fazer uma coisa dessas com ele. Depois que eu morrer eles vão querer fazer alguma coisa? Isso não é justo. Eu quero justiça. Eu preciso de justiça!”, afirmou.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar