Segunda-feira, 28 de setembro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Polícia Civil prende mulher suspeita de esfaquear namorado em Luziânia

Postado em: 16-09-2020 às 15h00
O homem foi encontrado caído e esfaqueado dentro de casa e conseguiu dizer aos policiais que a tentativa de homicídio aconteceu após uma discussão - Foto: Divulgação

Igor Afonso

Uma mulher foi presa suspeita de tentar matar o namorado a facadas após uma discussão em Luziânia no Jardim Ingá. A mulher, que não teve o nome ou a idade divulgada, foi detida em flagrante e deve responder por tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem foi encontrado caído e esfaqueado dentro de casa. A vítima conseguiu dizer aos policiais que a responsável pelos ferimentos teria sido a namorada, que os atacou com uma faca após uma discussão.

O homem foi encaminhado para o Hospital Regional do Gama, no Distrito Federal (DF), submetido a uma cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável. A mulher foi encontrada em uma casa nas proximidades de onde o crime ocorreu.

Ela foi localizada após diligências na região e ainda estava com a faca utilizada na tentativa de homicídio. A mulher confessou o crime e foi encaminhada ao presídio de Luziânia.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar