Segunda-feira, 28 de setembro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Pré-candidata à prefeitura de Goiânia, Adriana Accorsi, confirma chapa com ex-prefeito Pedro Wilson

Postado em: 16-09-2020 às 18h30
Em coletiva de imprensa, a pré-candidata afirma que teria articulado chapa com a Dr. Cristina (PL), mas não foi possível a parceira, por conta de divergências politicas. Foto; Reprodução/ Divulgação

Ana Julia Borba

Nesta quarta-feira (16), a pré-candidata à Prefeitura de Goiânia, a deputada estadual Adriana Accorsi (PT) disse que terá o ex-prefeito da capital, Pedro Wilson, como vice na sua chapa.

A candidata teria articulado possível chapa com a Dr.Cristina (PL), como sua vice, porém, houve divergências políticas e a parceria não foi possível. “Entendo que nossos partidos têm diferenças ideológicas profundas, em relação a direitos dos trabalhadores, privatizações e apoios ao governo federal, que discordamos completamente. ”

O nome da pré-candidata e do seu vice serão oficializados no início da noite desta quarta-feira (16), “O nome de Pedro Wilson sempre foi cotado desde o início da pré-campanha. Ele é uma pessoa importantíssima para o Partido dos Trabalhadores”, disse a parlamentar durante coletiva nesta quarta-feira (16/9).

  

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar