Domingo, 25 de outubro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Assaltantes matam idoso de 63 anos e queimam sua casa em Mairipotaba

Postado em: 16-10-2020 às 18h12
Segundo o Corpo de Bombeiros o crime aconteceu na manhã dessa sexta-feira (16), e ao chegarem no local a casa da vítima estava pegando fogo. - Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Ana Julia Borba

Nessa sexta-feira (16) dois homens e duas mulheres foram presos por colocarem fogo na residência de um idoso, de 63 anos, em Mairipotaba. De acordo com as autoridades, os assaltantes teriam enforcado Edimar Batista da Costa em sua casa, e em seguida voltaram para a residência procurando por mais dinheiro. Por fim, coloram fogo na casa com o corpo da vitima dentro.

O Corpo de Bombeiros da Policia Militar (CBM-GO) foi acionado na manhã dessa sexta-feira (16), e segundo o autor do acionamento, uma casa estava pegando fogo no Setor Jardim Tropical, em Mairipotaba.

Após as diligências, policiais do município de Professor Jamil e Crominía, conseguiram localizar em Mairipotaba os quatro suspeitos. Os mesmos foram presos em flagrante, e com eles foi encontrado uma quantia de R$ 1.067, e entorpecentes. Os criminosos irão responder pelos crimes de latrocínio, incêndio e ocultação de cadáver.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar