Domingo, 25 de outubro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Homem morre após colidir com um ônibus em Goiânia

Postado em: 18-10-2020 às 11h00
Ele resistiu ao acidente e faleceu no local/Foto:Repordução

Douglas Rocha

Um homem que pilotava uma motocicleta morreu neste último sábado (17), após bater de frente com um ônibus no Jardim Abaporu, região leste de Goiânia. Leandro Arcena Rodrigues tinha 33 anos e não resistiu a colisão e morreu no local do acidente.

Segundo a Delegacia de Crimes de Trãnsito (Dict), o ônibus entrou na contramão para desviar de um carro estacionado, assim o fez, Leandro vinha na direção contrária colidiu com o veículo. Não pode se concluir se o motociclista também teve que entrar na contramão para desviar de outro veículo.

Somente a Polícia Técnica poderá afirmar que realmente aconteceu, incluindo a velocidade que ambos os veículos estavam no momento do acidente.  A Polícia Civil buscas imagens da batida que ocorreu por volta das 21h10. Quando o Instituto Médico Legal (IML) chegou no local, Leandro já havia falecido, o corpo foi encaminhado ontem ao IML onde foi colhido sangue para realizado o laudo de criminalística.

O motorista do ônibus fez o teste do etilômetro e o resultado foi negativo. Ele foi intimado para prestar depoimento nesta semana.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar