Quarta-feira, 02 de dezembro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Suspeito de tentar estuprar a neta da companheira é preso em Aparecida de Goiânia

Postado em: 25-10-2020 às 18h00
A menina tem 14 anos e mora no Setor Conde dos Arcos. O crime teria acontecido na madrugada de sábado (24) | Foto: Reprodução.

O marido da vó de uma adolescente de 14 anos é suspeito de tentar estuprá-la na madruga de sábado (24). Ele foi preso neste domingo (25), por vota do meio dia, pela Polícia Militar de Goiás (PM-GO). O caso aconteceu no Setor Corde dos Arcos, em Aparecida de Goiânia, região Metropolitana da Capital.

À polícia, a vítima relatou que estava dormindo quando foi surpreendida pelo homem em cima dele, lhe tirando as roupas e tocando nas partes íntimas dela.

Ao percebe o que estava ocorrendo, a adolescente gritou por socorro. Segundo a polícia, o suspeito ainda chegou a dizer para ela não contar nada a ninguém sobre o tinha acontecido. Após isso, fugiu.

A identidade do suspeito não foi revelada, mas, a PM informo que ele tem passagens por assassinato e roubo. Suspeito e vítima foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade. As investigações sobre o caso seguem a cargo da Polícia Civil de Goiás (PC-GO).

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar