Terça-feira, 01 de dezembro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Deputado solicita reunião emergencial com Caiado contra 2º onda da Covid-19

Postado em: 20-11-2020 às 15h47
A preocupação também é referente as internações com doença respiratórias graves que cresceram em alguns estados do país. - Foto: Reprodução/ Internet

Ana Julia Borba

O deputado José Neto (Podemos) solicitou uma reunião emergencial com o governador Ronaldo Caiado – com pauta sobre a segunda onda da Covid-19. Solicitou ainda que o governador reúna todos os prefeitos e empresários.

De acordo com o deputado, a d a demanda é que os gestores utilizem o dinheiro destinado ao Coronavírus para a realização de testagens em massa, além de exigir a fiscalização e cumprimento das regras sanitárias.

“Quero pedir ao governador Ronaldo Caiado que venha a público falar com a sociedade sobre essa situação, pedir aos nossos cidadãos que não afrouxem na luta contra esse vírus. É preciso que haja testagem em massa, tanto por parte do governador, quanto dos prefeitos, pois dinheiro para isso não está faltando”, declarou também.

A preocupação também é referente as internações com doença respiratórias graves que cresceram em alguns estados do país. Dados são da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar